Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Outrora alvo do Botafogo, atacante do Ajax fica livre no mercado em junho; Palmeiras fez sondagem

Por: FogãoNET

Outrora alvo do Botafogo, atacante do Ajax fica livre no mercado em junho; Palmeiras fez sondagem
Arquivo pessoal

Nome na lista de reforços do Botafogo antes das 12 contratações feitas nesta primeira janela, o atacante Danilo Pereira não vai renovar seu contrato com o Ajax, da Holanda, e vai ficar livre no mercado em junho. A informação é do site “Torcedores.com”.

Danilo estava numa lista de alvos alvinegros que tinha ainda Saravia e Lucas Piazon – dois dois três primeiros reforços anunciados da Era John Textor – e o lateral-esquerdo Fabrizio Angilieri, do River Plate, segundo informado então pelo repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Além do Botafogo, outro clube que fez sondagens pelo atacante Danilo Pereira foi o Palmeiras, ainda em janeiro. No entanto, as negociações não continuaram. O brasileiro, mesmo sendo reserva atualmente no Ajax, tem oito gols em 17 jogos nesta temporada holandesa.

Fonte: Redação FogãoNET e Torcedores.com

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários