Paizão, Joel Carli, do Botafogo, incentiva filho em treinos no sub-10 do Serrano: ‘Desenvolvendo bem no futebol e na parte humana’

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Paizão, Joel Carli, do Botafogo, incentiva filho em treinos no sub-10 do Serrano: ‘Desenvolvendo bem no futebol e na parte humana’
Vitor Silva/Botafogo

Mauro Joel Carli, zagueiro e xerife do Botafogo, é também um paizão. O Serrano postou em seu perfil no Twitter um depoimento do argentino sobre o início de seu filho Valentín no futebol, no clube, no qual integra o time sub-10.

– Cheguei ao Serrano por indicação de um amigo. Tudo que ele tinha falado sobre estrutura, sobre como funciona a base, me deixou satisfeito. Faço a escolha certa porque quero dar o melhor para meu filho na parte esportiva e humana. Sou um pai que gosta de acompanhar o filho, gosto de ver os treinos e jogos. É o segundo ano aqui. Apesar de ter troca de treinadores, que é normal, continua se desenvolvendo bem na parte do campo e humana. Os valores da vida são integrados ao que acontece em campo, o que acho fundamental. Vejo isso aqui no dia a dia, o professor educa os jogadores, os diretores educam o pai. Claro que indicaria (o Serrano), porque estou feliz com a recepção ao meu filho – afirmou Carli.

Clube de Petropólis, o Serrano também tem treinos para a base na Arena Interfut, na Barra da Tijuca. O clube deu pistas que o filho de Carli, a exemplo do pai, também é zagueiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Serrano

Notícias relacionadas