Patrick de Paula: ‘Chegar no Botafogo como contratação mais cara da história é motivo de muita alegria e satisfação. Quero retribuir’

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Patrick de Paula: ‘Chegar no Botafogo como contratação mais cara da história é motivo de muita alegria e satisfação. Quero retribuir’
Vitor Silva/Botafogo

Com grande atuação na vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Ceilândia, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, Patrick de Paula se emocionou com seu gol, vibrou o jogo todo e fez o que se espera dele. Em entrevista à “ESPN”, na zona mista após o jogo, o volante lembrou sua trajetória para dizer que quer mostrar mais dentro de campo.

– Como sempre falo nas minhas entrevistas, tive oportunidade de fazer teste no Botafogo com 13 anos, não deu certo por questões financeiras. Tive oportunidade de chegar no Palmeiras, onde fiz minha base. Chegar ao Botafogo como contratação mais cara da história é motivo de muita alegria e satisfação. Sei o quanto trabalhei para isso. Estou muito feliz. Espero retribuir da melhor forma possível, com vitórias, gols e assistências. Estou muito feliz, agora é descansar porque domingo tem mais – declarou Patrick de Paula.

O volante também contou a sensação de marcar seu primeiro gol com a camisa do Botafogo.

– Foi um gol que eu estava buscando bastante. Estava há seis jogos sem marcar, mas é tudo no tempo de Deus. Pôde me dar chance, pude fazer o gol e ajudar o Botafogo. Me emocionei bastante porque sei o quanto batalho, trabalho e me dedico nos treinos. Foi um gol de alívio, de abrir o placar na vitória do Botafogo – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas