Patrick de Paula nega uso de bebida alcoólica e cigarro eletrônico em episódio em restaurante e promete tomar providências sobre reportagens

211 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Patrick de Paula e amigos
Reprodução

Circularam nesta segunda-feira notícias dando conta de que Patrick de Paula e um grupo de amigos foram convidados a se retirarem de um restaurante em Petrópolis por uso de cigarro eletrônico e desrespeito a funcionários. Alguns veículos chegaram a dizer que o jogador estava fumando e consumindo bebida alcoólica. O volante do Botafogo veio a público nesta terça, por meio de sua assessoria, negou as acusações e prometeu tomar providências.

– Após veiculação de informações sobre um suposto fato ocorrido com o atleta Patrick de Paula, o mesmo, através de sua assessoria de imprensa, informa que o acontecimento no restaurante foi direcionado a pessoas que estavam com ele no momento e que não consumiu bebida alcoólica, tampouco utilizou cigarro eletrônico enquanto se encontrava no local. Patrick lamenta o ocorrido e informa que tomará providências quanto a divulgação de informações a seu respeito no episódio – diz o comunicado da assessoria de imprensa de Patrick de Paula.

O blog do Lauro Jardim, em “O Globo”, publicou que o grupo – em que estava Patrick de Paula – consumiu bebida alcoólica, usou cigarro eletrônico e desrespeitou funcionários. Além disso, citou que integrantes se revoltaram após a expulsão do restaurante e ameaçaram chamar a polícia, mas deixou claro que o volante não agiu assim. Após a nota, a coluna acrescentou que “não atribuiu ao jogador o uso do cigarro nem o consumo de bebidas e mantém a apuração”.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas