Nova patrocinadora do Botafogo, a Vitória Cup, torneio de pré-temporada que acontecerá em janeiro de 2026, já confirmou as participações também de Vélez Sarsfield, da Argentina, e América de Cali, da Colômbia.
Segundo o “GE”, o Santa Cruz deve ser o próximo a ser confirmado. O Tricolor está nos últimos detalhes para fechar a participação no torneio, dependendo de um ajuste junto à Federação Pernambucana.
O evento de lançamento da Vitória Cup 2026 será no dia 11 de janeiro, e a promessa é que mais de 12 jogos sejam realizados em todo o Brasil, contando com participação também de clubes da Europa.
Este ano, a Vitória Cup foi disputada entre os dias 2 e 6 de julho, durante a parada para o Super Mundial de Clubes, e contou com a participação de Cruzeiro, que foi o campeão, Desportiva-ES, Banfield e Defensa y Justicia.