Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Pedrinho: ‘Botafogo tem uma pontuação hoje melhor do que seu rendimento’

79 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pedrinho analisa empate do Botafogo com o Londrina pela Série B
Reprodução/SporTV

O ex-jogador e comentarista Pedrinho acredita que o Botafogo tem no momento uma pontuação além do que vem mostrando dentro de campo na Série B. O Glorioso está na terceira colocação, ainda invicto, com oito pontos conquistados em quatro jogos, depois de empatar com o Londrina em 2 a 2 nesta quinta-feira, fora de casa.

O Botafogo tem uma pontuação hoje melhor do que seu rendimento, e isso também é importante no processo de construção. Você ganha confiança, dá tranquilidade para um elenco que está buscando espaço num clube gigantesco. Escapou uma vitória agora que seria muito importante, mas encaro com naturalidade o início de trabalho de um time que ainda está em formação, com dificuldades técnicas – afirmou Pedrinho durante o “Troca de Passes”, do SporTV.

O comentarista ainda ressaltou que a pressão que Botafogo, Vasco e Cruzeiro sofrem nesta Série B é muito grande, apesar do momento financeiro vivido pelos clubes.

Botafogo, Vasco e Cruzeiro tem uma história gigantesca, mas o que fala é o campo. O Botafogo tem sofrido muito com a desorganização financeira durante anos, uma nova administração chega e muda totalmente o elenco. Chega um técnico que precisa pegar um clube gigante e a torcida não quer saber se o elenco é abaixo. Os treinadores vão sofrer pressão como se tivessem um elenco sensacional – lembrou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas
Comentários