Pedrinho enaltece comportamento da torcida do Botafogo: ‘Aplaudiu entendendo o que é o processo’

54 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pedrinho enaltece comportamento da torcida do Botafogo: ‘Aplaudiu entendendo o que é o processo’
Vitor Silva/Botafogo

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida do Botafogo reconheceu o esforço dos jogadores e aplaudiu a equipe. A atitude foi valorizada pelo comentarista Pedrinho, no “Troca de Passes”, do “SporTV”.

– Quero ressaltar o comportamento da torcida do Botafogo, que aplaudiu o time no fim do jogo entendendo o que é o processo. O Botafogo competiu, mesmo com dificuldades técnicas e desfalques. Foi pouco agressivo porque não tem o refino para furar um bloqueio. Quando pressionou no campo do Atlético causou certo impacto, mas quando o Atlético entrava tinha conforto e achava algum espaço, com jogadores capacitados para resolver o problema – explicou Pedrinho.

Paulo Vinícius Coelho considerou o placar justo.

– O Atlético era o favorito, era um dos que podia assumir a liderança. Foi com um gol espírita, diferente, do Zaracho. Depois das alterações, caiu de produção. Se o Botafogo tivesse mais maturidade dos seus garotos talentosos, Jeffinho e Matheus Nascimento, podia ter empatado, assim como o Atlético podia ter feito o segundo, com o gol anulado pelo VAR – ponderou PVC.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas