Perfil do Estádio Nilton Santos, após último jogo do Brasil: ‘Finalmente vão jogar em outro lugar’

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Brasil x Peru - Semifinal da Copa América
Vitor Silva/Botafogo

O Estádio Nilton Santos recebeu nesta segunda-feira seu último jogo da Copa América, na vitória do Brasil sobre o Peru por 1 a 0, pelas semifinais. No total, foram sete jogos na casa do Botafogo.

Apesar da beleza do estádio, o gramado foi muito criticado, tornando-se o assunto mais comentado na imprensa. O atacante Neymar e o técnico Tite não pouparam reclamações. O Estádio Nilton Santos, nas redes sociais, postou o seguinte após o jogo desta segunda:

Finalizando a participação do Estádio Nilton Santos na Copa América, o Brasil venceu o Peru por 1 a 0 e se garantiu na decisão. Lucas Paquetá fez o gol. Agora, finalmente, vão jogar em outro lugar e a nossa casa está de volta para o Botafogo“.

O Alvinegro volta a treinar esta semana no Nilton Santos e vai receber no local a equipe do Cruzeiro, sábado, às 16h30, pela 11ª rodada da Série B. Antes, nesta terça, o Botafogo visita o CRB, em Maceió.

Já a Seleção Brasileira agora por Argentina ou Colômbia na decisão. A final da Copa América está marcada para o próximo sábado, no Maracanã.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras do Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas