Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Perto do Botafogo, Luis Henrique tem desistência de rival confirmada: ‘Flamengo saiu da operação’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Perto do Botafogo, Luis Henrique tem desistência de rival confirmada: ‘Flamengo saiu da operação’
Twitter/Olympique de Marselha

No fim de semana, Luis Henrique era dado como certo pela mídia no Flamengo. Contudo, a negociação não avançou. Quem tomou a frente foi o Botafogo, que conversou com o Olympique de Marselha e aceitou empréstimo com obrigação de compra no valor de 8 milhões de euros.

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz confirmou nesta quinta-feira (7/7) que o clube não está mais na disputa.

O Flamengo, no começo da semana, fez uma proposta de empréstimo pelo jogador. Entramos em contato com o clube (Olympique de Marselha), e a resposta, o sentimento do clube, o posicionamento do clube, é que eles gostariam de vender o jogador. Foi isso que nos foi passado – disse Marcos Braz.

A gente tinha uma boa conversa com os empresários envolvidos nesse processo, até avançada. Até agradeço a relação e a maneira como isso foi tratado, inclusive com os familiares do jogador. Mas o posicionamento do clube é que não gostaria de emprestar o atleta. Então, o Flamengo saiu da operação há dois, três dias – justificou, em declaração reproduzida pela “ESPN”.

O Botafogo aguarda a resposta final de Luis Henrique e busca finalizar a contratação.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários