Ex-jogadores de futebol, Petkovic e Paulo Nunes deram opiniões polêmicas sobre a atual fase do Botafogo, com a SAF e John Textor. O sérvio criticou o nível das contratações realizadas até o momento e até das especulações.
– Patrick de Paula seria um reforço. Porque até agora não trouxe nenhum reforço, só composição. Reforço para a Série A? Luis Oyama? Foi muito bem ano passado, mas para a Série B – disse Petkovic.
– O que o Pet está querendo dizer eu concordo. Fico admirando a torcida do Botafogo, que abraçou tanto a causa, a autoestima, que não cobra quase nada do Botafogo. Me chama atenção que tem um treinador, mas não tem. Tem vários opções de negócios, mas não vieram. O campeonato é daqui a um mês. Tem um time disputando o Carioca. Esses três (Philipe Sampaio, Lucas Piazon e Saravia) são para compor o grupo. E o tempo para o treinador entender o clube, jogadores começarem a trabalhar? Acha que a torcida vai ter entendimento de esperar mais e mais? – indagou Paulo Nunes.
O apresentador André Rizek viu o lado do Botafogo e defendeu, lembrando que o clube estar no mercado disputando contratações já é uma mudança.
– A perspectiva seria pior se não o investimento. É cedo para falar se SAF será sucesso ou fracasso. Mas nesse momento está com perspectivas muito melhores que se não tivesse o investimento do John Textor – afirmou.