Petkovic vê ‘início problemático’ do Botafogo, mas crê em evolução: ‘Não terá muitos problemas no Brasileiro’

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Petkovic vê ‘início problemático’ do Botafogo, mas crê em evolução: ‘Não terá muitos problemas no Brasileiro’
Reprodução/SporTV

O Botafogo iniciou o Campeonato Brasileiro com derrota para o Corinthians por 3 a 1 e uma atuação que deixou a desejar diante de mais de 36 mil torcedores no Nilton Santos. Apesar do início ruim, o Glorioso não deve fazer uma campanha para deixar os alvinegros apreensivos, na visão do comentarista e ex-jogador Petkovic.

Time tem pouco tempo de treino, está desentrosado, acabou de chegar o técnico, ainda tem reforços chegando, vai demorar um pouco para dar liga. Não acredito que o Botafogo terá muitos problemas no Brasileiro para assustar o torcedor, mas esse início é problemático. Qualquer pontuação agora seria bem-vinda para lá na frente, quando estiver mais entrosado e os reforços se adaptarem, fazer uma campanha melhor – opinou Petkovic, no “Tá na Área”, do SporTV.

Para o comentarista Marcelo Raed, o principal problema do Botafogo na derrota para o Corinthians foi o ajuste defensivo pelo lado direito, onde atuou o estreante Renzo Saravia e por onde Willian acabou decidindo a partida.

– O Botafogo ainda precisa de muitos ajustes, isso é óbvio. O desequilíbrio do Willian pelo setor defensivo direito do Botafogo é explicado por essa nova moda de saída com três jogadores, ele segurou o Jonathan e liberou bem o Saravia pela direita. Esse treinamento de cobertura para aquele setor quando o Botafogo perde a bola pelo lado direito foi onde o Corinthians se aproveitou – diagnosticou Raed.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas