Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Philipe Sampaio culpa gol no início por atuação ruim do Botafogo no segundo tempo e entende vaias da torcida: ‘Não machuca, faz parte’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Philipe Sampaio em Botafogo x Ceará | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

O zagueiro Philipe Sampaio atribuiu ao gol sofrido logo no início do segundo tempo a atuação muito ruim do Botafogo na etapa final no empate em 1 a 1 com o Ceará neste sábado (6/8), no Estádio Nilton Santos.

Tomamos um gol muito cedo, e depois sabemos que é obrigação ganhar. Quando tem que ganhar o time acaba se expondo mais e o Ceará tem jogadores de qualidade na transição. Foi um jogo aberto, tanto eles poderiam fazer o gol como nós também. O grande problema no segundo tempo foi o gol muito rápido que deu uma desestabilizada no nosso time – afirmou Sampaio, ao “Premiere”.

O novo tropeço do Botafogo em casa fez os jogadores alvinegros deixarem o gramado sob vaias e gritos de “time sem vergonha”. Para o defensor, a manifestação da torcida é normal.

Isso faz parte, não nos machuca, somos trabalhadores. Corremos para caramba, quando não corre aí sim as vaias são merecidas. Temos que trabalhar mais e no próximo jogo temos que ganhar de qualquer jeito – sentenciou Sampaio, visando o duelo contra o Atlético-GO, sábado que vem, novamente no Niltão, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários