‘Plano de três anos’ para estádio e aluguel a curto prazo de local ‘estratégico’ para treinos do time B e sub-20: Textor detalha ideias no Botafogo

180 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Plano de três anos’ para estádio e aluguel a curto prazo de local ‘estratégico’ para treinos do time B e sub-20: Textor detalha ideias no Botafogo
Reprodução/Globo

O tema estrutura voltou à pauta no Botafogo, sobretudo após as entrevistas do técnico Luís Castro durante a semana. Em entrevista após o clássico com o Fluminense, neste domingo (26/6), no Estádio Nilton Santos, John Textor revelou um plano ambicioso para estádio.

Temos um plano de longo prazo, eu gostaria de ver o CT da base, parte do clube social e o estádio em um lugar só. Mas esse é um plano de três anos. Estamos procurando terrenos para isso que possamos comprar. A boa notícia é que há muitos terrenos disponíveis no Rio, próximos do transporte público. Os torcedores do Botafogo estão por todo o Brasil, então precisamos fazer com que seja fácil chegar ao estádio – afirmou Textor, em trecho reproduzido pelo site “GE”.

Novo local para treinos de equipes de formação

Com treinos de profissional, base e time B espalhados pelo Rio de Janeiro, John Textor tem uma possível saída para curto prazo.

Há um terreno que nos foi oferecido para aluguel. Acho que vamos avançar nisso, tem um bom gramado que provavelmente só precisa de três a seis semanas de preparação para ser um gramado de alto nível. Infelizmente não é um local muito grande, mas pode começar a suprir nossas necessidades. Com o time principal no Lonier, talvez o time B e o sub-20 nesse local. Eles são bem próximos um ao outro, 10 minutos de carro – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas