‘Poderia ter o apelido de Tio Patinhas, mas está parecendo mais o Zé Carioca’, brinca comentarista sobre John Textor

‘Poderia ter o apelido de Tio Patinhas, mas está parecendo mais o Zé Carioca’, brinca comentarista sobre John Textor
Reprodução/ESPN

A alegria e a emoção de John Textor depois da vitória sobre o Fortaleza por 3 a 1 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, foram muito destacadas pelos programas esportivos nesta segunda-feira. Caco da Mottaaquele mesmo, que mediu com uma régua a linha do impedimento no gol anulado de Gabriel Barbosa, do Flamengo, contra o Botafogo – fez uma brincadeira com a empolgação do americano.

– O John Textor poderia ter o apelido de Tio Patinhas, porque bota o dinheiro, mas ele está parecendo mais o Zé Carioca, porque está lá na torcida com a bandeira do Botafogo, fazendo festa… – afirmou Caco, arrancando risadas dos demais participantes do programa “ESPN F360”.

Apresentador do programa, William Tavares disse que é a primeira vez que um cartola vira ídolo de um clube.

– A imagem do John Textor com a bandeira do Botafogo é sensacional. Tem gente que compra o time que não tem essa relação. Esse cara é espetacular, está rendendo as melhores imagens do ano. É a primeira vez que eu vejo um cartola ser ídolo – disse William, sendo rebatido pelo comentarista Breiller Pires.

– Não dá para dizer que o John Textor já é idolo do Botafogo. Nem o botafoguense mais empolgado o trata como ídolo – respondeu Breiller.

– Já vimos o povo idolatrar cartola, a torcida do Corinthians aplaudiu o Kia Joorabchian lá atrás. Mas ali é o cara que está indo em direção ao público de uma maneira diferente – destacou Celso Unzelte.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários