Portal israelense diz que Maccabi Tel Aviv chegou a acordo por Zahavi, alvo do Botafogo, e espera anunciá-lo nesta semana

306 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Portal israelense diz que Maccabi Tel Aviv chegou a acordo por Zahavi, alvo do Botafogo, e espera anunciá-lo nesta semana
Divulgação/PSV

Se aqui no Brasil as notícias dão conta de um acerto próximo de Zahavi com o Botafogo, em Israel as apurações vão no sentido contrário. Nesta quarta (22/6), o portal israelense “Walla” divulgou extensa reportagem informando que o Maccabi Tel Aviv chegou a um acordo pelo atacante e espera anunciá-lo até o fim desta semana.

Segundo a matéria, os pequenos detalhes contratuais que separavam Zahavi do Maccabi foram resolvidos nos últimos dias, após conversas com Mitchell Goldhar, empresário canadense bilionário e dono do clube israelense. A expectativa por lá agora é de que o jogador dê o “sim” à equipe de Tel Aviv.

De acordo com o “Walla”, o contrato de Zahavi com o Maccabi Tel Aviv seria de um ano com opção por mais uma temporada e salários de € 1 mihão (R$ 5,4 milhões) líquidos – a reportagem não especifica se valor é mensal ou anual, mas na Europa costuma-se referir pelo ano todo.

Banner da loja do FogãoNET

Zahavi vive seus últimos dias de férias em Mykonos, na Grécia, e vai anunciar seu futuro em breve. Segundo a reportagem do portal israelense, o atacante vai “seguir seu coração” e retornar ao Maccabi, por onde atuou entre 2013 e 2016. Por aqui, o Botafogo segue confiante no acerto para um contrato de um ano e meio.

Fonte: Redação FogãoNET e Walla

Notícias relacionadas