Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Considerada improvável, volta de Luiz Henrique poderia ‘jogar por água abaixo’ recuperação judicial do Botafogo, avalia SAF

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luiz Henrique no treino do Botafogo antes da final da Libertadores | Novembro 2024
Vítor Silva/Botafogo

A possível (e considerada improvável) contratação de Luiz Henrique, em uma troca com o Zenit por Danilo, poderia jogar os planos da recuperação judicialpor água abaixo“, segundo avaliação da alta cúpula da SAF do Botafogo, informa o jornal “O Globo” nesta segunda-feira (27/7).

Os dirigentes da SAF consideram que os altos valores salariais envolvidos, além de luvas e comissões, transmitiriam um recado ruim, enquanto tenta-se concluir o acordo de recuperação judicial, com a aprovação do plano de pagamento aos credores.

A diretoria alvinegra tenta transmitir ao público em geral e principalmente ao mercado do futebol brasileiro e sul-americano uma imagem de maior responsabilidade, com contratações de baixo custo e pagamento de comissões e dívidas anteriores“, ressalta a reportagem.

Segundo “O Globo”, Luiz Henrique acenou positivamente ao contato de dirigentes do Botafogo social pelo retorno, mas não houve debate sobre contrato e valores. Além disso, Danilo já deixou claro que não tem a intenção de atuar no futebol russo.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários