‘Precisamos ter tranquilidade para não criar nenhum monstro aqui dentro’, diz Enderson após derrota do Botafogo

47 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson Moreira - CSA x Botafogo
Reprodução/Premiere

O técnico Enderson Moreira tratou com tranquilidade a derrota do Botafogo para o CSA por 2 a 0 nesta quinta-feira, em Maceió. O Glorioso vinha numa sequência de dez vitórias em 12 partidas sob seu comando, mas acabou não tendo uma boa atuação na partida realizada no Rei Pelé.

– Infelizmente não conseguimos um resultado positivo. Como falei anteriormente, desconheço uma equipe de Série A ou B que consiga fazer um turno com 100% de aproveitamento. Sabemos que em determinado momento, e tentamos adiar isso o máximo possível… Precisamos ter tranquilidade para num momento desse não criarmos nenhum monstro aqui dentro, como se tudo estivesse errado. Foi um resultado ruim, mas que acontece com todas as equipes – afirmou, ressaltando as dificuldades da Série B:

– Fico vendo muita gente que já colocava nossa equipe como classificada, o que é um equívoco enorme. A competição está aberta, tem 39 pontos a serem disputados e pode trazer ainda muitas surpresas. Criamos uma estabilidade boa, mas precisamos continuar firmes e dedicados.

Enderson fez uma breve análise sobre o jogo

– O primeiro tempo foi muito abaixo do que a gente consegue produzir, isso foi falado no intervalo. No segundo tempo começamos muito bem, aí sofremos um gol, tentamos dar uma nova vida, sofremos o segundo gol e não conseguimos modificar esse resultado – disse o treinador, mantendo o otimismo:

– Tenho muita confiança nesse grupo, que saiu de 14º para estar no G-4 e deu demonstração de sua capacidade de reação. Todo jogo sempre tiramos coisas boas e outras que nem sempre são tão boas. Esse jogo infelizmente não podemos fazer mais nada, acabou. Agora temos que nos preparar para um desafio difícil contra o Sampaio Corrêa. A prova para o nosso grupo é ter uma reação rápida, de que estamos focados no nosso objetivo.

Veja as respostas de Enderson na entrevista coletiva após CSA 2 x 0 Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas