Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com presença de Textor e diretor do Crystal Palace, Botafogo faz nova reunião por renovação de Matheus Nascimento

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com presença de Textor e diretor do Crystal Palace, Botafogo faz nova reunião por renovação de Matheus Nascimento
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo teve uma nova rodada de negociações para tratar da renovação do atacante Matheus Nascimento no último fim de semana, no hotel que serve como concentração da equipe para os jogos, na Zona Oeste do Rio, informa o “Canal do TF”.

Além de John Textor, do diretor-executivo de futebol André Mazzuco e dos pais de Matheus Nascimento, quem também esteve presente foi Dougie Freedman, diretor esportivo do Crystal Palace, um dos clubes geridos pelo dono da SAF alvinegra.

A renovação ainda não foi sacramentada, mas todas as partes envolvidas desejam ampliar o vínculo, que termina no dia 9 de junho de 2023. A proposta e o plano de carreira apresentados pelo Botafogo foram consideradas muito boas, mas ainda faltam detalhes.

O Botafogo tem relativa pressa, já que a partir de dezembro Matheus pode assinar pré-contrato com outro clube e deixar o Glorioso de graça no meio do ano que vem. Recentemente, a joia alvinegra foi capa do jornal espanhol “AS”, que o considerou como um “9 para o futuro” do Real Madrid.

Presença constante nas convocações de base da Seleção Brasileira, Matheus Nascimento tem 30% de seus direitos econômicos. O Botafogo detém 60% e a escolinha que o revelou, 10%.

Veja o vídeo do ‘Canal do TF’:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários