Presidente do Botafogo exalta protagonismo de Kanu em episódio de ‘Acesso Total’; saiba próximas datas

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Presidente do Botafogo exalta protagonismo de Kanu em episódio de ‘Acesso Total’; saiba próximas datas
Reprodução/SporTV

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello participou do quadro “Fala Fogão” nesta terça-feira para comentar o primeiro episódio de “Acesso Total“, série que mostra em detalhes a temporada alvinegra. O mandatário fez questão de destacar a importância de Kanu.

Certamente o destaque para mim é o Kanu, que além de um atleta excepcional, é um homem maravilhoso, de caráter, garoto líder, exemplo para os outros. Desde o primeiro dia que entrei no Botafogo me encantei com esse rapaz, garoto, homem. Tem protagonismo merecido no primeiro episódio – elogiou Durcesio, à Botafogo TV.

O presidente contou também como nasceu o projeto.

– Esse projeto começou em fevereiro, quando o (Antônio) Bento Ferraz me trouxe essa ideia. Eu sou um amante de séries esportivas, já vi várias, talvez quase todas. De imediato comprei a ideia do projeto. Daí começou a parte comercial e jurídica dessa série enorme, que vai ser um estrondoso sucesso. Uma das séries que mais gosto é do Sunderland e não teve final feliz. Quando comprei, as pessoas sempre me perguntavam “E se não tiver final feliz, se o Botafogo não subir?”. Sou otimista, sempre acreditei, mas tinha esse risco. Graças a Deus nós subimos e a série está estreando no momento certo. É uma chance de o torcedor ver os bastidores, como funciona o interior do clube. Dentro da transparência e realismo que queremos colocar, acabou dando certo. Mostra o dia a dia, personagens importantes que a torcida não conhece. Vocês vão gostar – afirmou Durcesio.

O site “GE” divulgou o cronograma de exibição dos episódios no SporTV. Lembrando que cada capítulo é disponibilizado também pela manhã na plataforma Globoplay.

Episódio 1: terça-feira, dia 23 de novembro, às 19h
Episódio 2: terça-feira, dia 30 de novembro, às 23h30
Episódio 3: sexta-feira, dia 3 de dezembro, às 23h
Episódio 4: terça-feira, dia 7 de dezembro, às 23h
Episódio 5: sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 23h
Episódio 6: terça-feira, dia 14 de dezembro, às 21h15
Episódio 7: sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 23h
Episódio 8: terça-feira, dia 21 de dezembro, às 23h

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas