Presidente do Botafogo revela novas conversas com Freeland e Enderson: ‘Acreditam no projeto e vão ficar’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ao lado de Jorge Braga, Durcesio Mello e Eduardo Freeland, Enderson Moreira é apresentado como novo técnico do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Especulados nos rivais Vasco e Fluminense, o diretor de futebol Eduardo Freeland e o técnico Enderson Moreira vão continuar no Botafogo. É o que garante o presidente Durcesio Mello. Ele revelou que conversou com ambos após a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil-RS, que deu o título da Série B ao Glorioso.

– Fico muito satisfeito com isso porque (Freeland) é um profissional que está valorizado. Foi uma aposta minha, de renovação no futebol, se provou certa. É normal que apareçam interessados. Tem projeto comigo e com o Botafogo, já me garantiu que não vai sair. Assim como o Enderson. Os dois acreditam no projeto e vão ficar. É sempre bom o mercado estar interessado nos profissionais, mas eles não vão sair não – assegurou Durcesio, em entrevista à Rádio Globo.

O dirigente falou também sobre o treinador e revelou que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, deu referências positivas ao Botafogo.

– O Enderson é uma pessoa maravilhosa, que veio acreditando em um projeto que o Freeland e eu o convencemos. Não é só para subir para a Série A, inclui a competição. Ele tem contrato até o ano que vem e quer ficar. Sabe que é necessário encorpar o elenco. O Mário Bittencourt me falou “contrata o Enderson” lá atrás. Mas o elenco não veio só dele, o (Marcelo) Chamusca montou parte, tem mérito nisso. O Enderson fez os jogadores funcionarem mais. Ele acredita no projeto, está animadíssimo para ficar no ano que vem, creio que não vai sair. Me ligou após o jogo para me dar os parabéns e comemorar, mais uma vez reiterei que vamos fazer o trabalho juntos. Ele não vai sair, é pessoa do bem, caráter maravilhoso e belo treinador. Vamos contar com ele ano que vem – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo

Notícias relacionadas