Programa debate lance polêmico em jogo do Botafogo e levanta outro argumento para gol não ser anulado

77 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gol de Rafael Moura anulado pela arbitragem em Vitória x Botafogo
Reprodução/Premiere

Não há uma imagem conclusiva nem houve divulgação da linha do VAR no gol de Rafael Moura que seria o do triunfo do Botafogo sobre o Vitória, nesta quarta-feira, pela Série B. Entretanto, o lance foi anulado e o jogo ficou mesmo no 0 a 0.

Além das reclamações de botafoguenses por as imagens indicarem que Rafael Moura estaria em condição legal, há outro ponto que foi debatido no programa “Troca de Passes”, do “SporTV”, nesta quarta-feira.

– No lance mais polêmico do jogo, já nos acréscimos, o Botafogo chegou ao gol que seria da vitória. Foi marcado impedimento do Rafael Moura nesse lance. A gente não estava entendendo direito o porquê da anulação, porque o defensor do Vitória dá o toque, ele ataca a bola, há uma interferência. Pensamos que esse toque pudesse tirar o impedimento. A Central do Apito considerou polêmico. Não tinha câmeras suficientes para determinar se havia impedimento ou não – disse o apresentador Felipe Diniz.

– Entra o debate do que você falou, se aquela tentativa de corte tiraria o impedimento do Rafael Moura. Aí independe da linha, seria questão de olhar e interpretar – completou Raphael Rezende.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas