A proposta de pré-contrato que o Botafogo fez ao goleiro Andrew, do Gil Vicente, é considerada “muito vantajosa especificamente pelo lado financeiro”, contou o jornalista Bruno Andrade no programa “Fala a Fonte”, da ESPN, nesta segunda-feira (5/1).
De acordo com o jornalista, o Botafogo inicialmente havia proposto um vínculo de quatro temporadas. Os representantes de Andrew pediram um contrato de três anos e o Fogão aceitou – inclusive, mantendo valores similares ao que seria pago na oferta de maior duração.
A proposta alvinegra é considerada muito positiva pelo goleiro, que ficará livre no mercado após seu contrato com o Gil Vicente terminar, em 30 de junho. O Flamengo observa a situação, e Andrew também atrai interesse de clubes europeus.