Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Provável Botafogo para pegar o Fluminense tem Del Piage e Gabriel Pires entrando, Daniel Borges mantido e dúvida no ataque

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Del Piage no treino do Botafogo em outubro de 2022
Vítor Silva/Botafogo

A escalação do Botafogo para o clássico contra o Fluminense neste domingo (23/10), pela 33ª rodada do Brasileirão-2022, no Maracanã, ganhou ainda mais indefinições com as ausências do treino desta sexta-feira. No entanto, o “GE” publicou uma provável formação titular, com novidades.

Com Tchê Tchê suspenso e Danilo Barbosa como dúvida – ele não foi a campo nesta sexta e ficou fazendo trabalhos internos -, Del Piage e Gabriel Pires devem aparecer no time titular. Se for relacionado, Patrick de Paula deve ficar só no banco de reservas.

Uma mudança certa é o retorno de Victor Cuesta à zaga no lugar de Philipe Sampaio, após não enfrentar o Internacional por questões contratuais.

Apesar da volta de Rafael aos treinos com bola, Daniel Borges deve ser mantido na lateral direita, de acordo com o portal. E, na frente, há uma dúvida entre Victor Sá e Jeffinho – o primeiro foi titular nas duas últimas partidas da equipe.

Desta forma, um provável Botafogo tem: Gatito Fernández; Daniel Borges, Adryelson, Cuesta e Marçal; Del Piage, Gabriel Pires e Eduardo; Victor Sá (Jeffinho), Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Saravia e Gustavo Sauer também não participaram do treinamento no campo nesta sexta-feira, e Lucas Fernandes segue lesionado. O técnico Luís Castro terá ainda o treino de sábado para definir o Botafogo para o Clássico Vovô.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários