Próximo do Botafogo, Luís Castro comanda Al-Duhail a mais uma goleada no Qatar: 6 a 1

Luís Castro, técnico do Al-Duhail e alvo do Botafogo
Divulgação/Al-Duhail

Próximo de ser anunciado como novo técnico do Botafogo, Luís Castro comandou nesta quarta-feira o Al-Duhail em mais uma goleada na Liga das Estrelas do Qatar. Desta vez, a vítima foi o Umm-Salal por 6 a 1.

O destaque foi o brasileiro Edmilson Júnior, autor de um gol e três assistências. Abdelrahman Fahmi (duas vezes), Olunga, Sultan Al-Brake e Al Abdulla completaram o marcador para o Al-Duhail, com Al Bakhit descontando.

Nas últimas cinco partidas, o Al-Duhail marcou quatro ou mais gols em quatro delas. A exceção foi o empate em 1 a 1 com o Al-Sadd, que conquistou o título. A equipe de Luís Castro ficou com o vice-campeonato, faltando apenas uma rodada.

No próximo fim de semana, o Al-Duhail enfrenta o Al Sailiya pelas quartas de final da Copa do Emir. Depois, dia 10, recebe o Al Ahli pela última rodada da liga nacional.

O Botafogo espera anunciar o treinador nos próximos dias. O Al-Duhail não abre mão do valor total da multa rescisória, estipulada em cerca de US$ 1,2 milhão (R$ 6,2 milhões), e John Textor, investidor alvinegro, já se comprometeu a pagá-la.

Veja os gols de Al-Duhail 6×1 Umm-Salal:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários