Próximo do Botafogo, Rafael Moura tem quase 70% de aprovação da torcida

Rafael Moura, alvo do Botafogo, em ação pelo Goiás
Divulgação/Goiás EC

O atacante Rafael Moura chegará ao Botafogo com a aprovação de grande parte da torcida alvinegra. Em enquete realizada pelo FogãoNET no Twitter, 68,6% dos torcedores aprovaram a contratação do experiente atacante de 38 anos.

Foram contra 31,4% dos botafoguenses – mais de 2.100 votos foram coletados. Rafael Moura está em negociações avançadas com o Botafogo para assumir a função de homem-gol na Série B e é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias.

O He-Man não joga desde fevereiro, quando ainda estava no Goiás. Na última temporada, ele marcou 12 gols em 41 jogos com a camisa do clube esmeraldino, que acabou rebaixado junto com o Botafogo para a Segunda Divisão.

Além do Goiás, Rafael Moura atuou por Atlético-MG, Vitória, Paysandu, Corinthians, Fluminense, Lorient (FRA), Athletico-PR, Internacional e Figueirense. O atacante foi campeão do Brasileiro-2012 e da Copa do Brasil-2007 pelo Fluminense, além de nove títulos estaduais.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários