PVC lembra episódio de 2016 e afirma: Luís Castro ainda pode mudar de ideia e ficar no Botafogo

Luís Castro no treino do Botafogo em março de 2023
Vítor Silva/Botafogo

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, em seu blog no “UOL Esporte”, lembrou um fato ocorrido em 2016 com o técnico Luís Castro para dizer que ainda há chances de o treinador ficar no Botafogo e não mais ir para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

“Luís Castro já tinha sido técnico do time principal do Porto, substituindo Paulo Fonseca, em 2014. Estava no Rio Ave, dois anos depois. Recebeu convite do Reading, para dirigir o time na Segunda Divisão Inglesa. Estava tudo praticamente certo, a ponto de os dirigentes britânicos viajarem a Portugal para buscar o novo treinador. Mas o sim definitivo ainda não tinha sido dado e Luís Castro disse não. Ficou em Portugal”, relatou PVC.

“A decisão atual de Luís Castro pode ser sim. Pode ser que vá para o Al-Nassr, mas a resposta definitiva será apenas ao ter a passagem na mão. Até lá, Luís Castro é técnico do Botafogo”, completou o jornalista.

Em sua coluna, PVC listou também a estruturação que Luís Castro ajudou a fazer no Botafogo, como a melhora do Espaço Lonier, fora o trabalho muito bem feito que vinha fazendo dentro das quatro linhas.

“O Botafogo, em estrutura, estava arruinado. Não está mais. É um clube com auto estima elevada, cabeça erguida, campos de treino montados, centro de treinamento sendo estruturado. Luís Castro é parte deste alicerce, encerrou PVC.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do PVC (UOL)

Comentários