Rafael realizou neste ano o sonho de defender seu clube do coração, o Botafogo, após construir uma carreira vitoriosa na Europa. A torcida alvinegra nutre agora o sonho de ver outro craque a vestindo a camisa gloriosa: Marcelo, do Real Madrid. E o lateral-direito revelou botar uma “pilha” no lateral-esquerdo – ambos jogaram juntos na base do Fluminense.
– A torcida toda hora me manda mensagem, pedindo para chamar. Quando eu vim cheguei a zoar ele, falei para ele botar alguma coisa, para agitar. Às vezes ele fica acanhado para falar, pelo respeito, mas sei que ele é botafoguense. Ele gosta muito da Espanha, vem pouco para o Brasil, tem que ver a vida dele, se ele quer mesmo voltar… – afirmou Rafael no programa “Samba que é Gol”, do cantor e compositor botafoguense Leo Russo.
– E ele joga fácil no meio, não sou hipócrita não. A qualidade dele com a bola… Mete ele com a 10! – completou.
Segundo a imprensa espanhola, Marcelo vai deixar o Real Madrid no meio do ano que vem, no término do contrato. Fluminense e Palmeiras são alguns clubes que já foram especulados como possíveis destinos do lateral.
Se a situação de Marcelo não é tão simples, também não parece ser fácil para Rafael atuar novamente ao lado do irmão gêmeo Fábio, lateral-esquerdo do Nantes. O contrato com o clube francês vai até junho de 2022.
– Possibilidade sempre tem. Ninguém acreditava que eu iria vir, e eu vim. Não posso falar por ele, mas tenho muito o sonho de voltar a jogar com meu irmão, seria maravilhoso jogar no time que a gente torce. Quer sonho maior do que esse? Começar no Manchester e terminar no time que a gente torce? Papai do Céu é bom demais! – imaginou Rafael.








