Rafael, do Botafogo, manda a real sobre Flamengo e arbitragem: ’12 pontos de vantagem para o time que também tem a camisa amarela a favor’

Rafael em Botafogo x Vasco | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

Rafael usou as redes sociais para fazer um comentário lúcido e correto sobre o Flamengo e a arbitragem. Após a derrota do Botafogo por 2 a 1, neste sábado (2/9), no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023, o lateral mandou a real.

12 pontos de vantagem para o time que também tem a camisa amarela (arbitragem) a favor, que são quatro jogos (de vantagem) se eu não estou maluco“, escreveu Rafael, no Instagram.

As principais reclamações do Botafogo sobre a arbitragem de Raphael Claus foram a não marcação de impedimento de Bruno Henrique, que participou do gol contra de Marlon Freitas, a não marcação de falta clara em Tchê Tchê na origem do segundo gol rubro-negro e a não expulsão de Bruno Henrique, que distribuiu cotoveladas durante o jogo.

Estava analisando algo aqui sobre o jogo de ontem… Às vezes os comentaristas perguntam porque os jogadores reclamam. É simples, no lance de ontem (do Tchê Tchê) nenhum jogador do Botafogo foi reclamar com o juiz e o Claus ignorou a falta. No jogo contra o Coritiba, todos foram reclamar com o juiz, ele ficou assustado e simplesmente deu a falta. Por que reclamamos? Se ver a falta, vai ser. Foi uma falta clara do Tchê Tchê e ele não deu. Os árbitros pedem que os jogadores reclamem. Se não reclamar não tem falta – completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Rafael

Comentários