Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sobrou até para o banco: Rafael Carioca leva amarelo e auxiliar de Chamusca é expulso em Náutico x Botafogo

Por: FogãoNET

Marcelo Chamusca e Rafael Carioca em Náutico x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro
Reprodução/Premiere

A confusa e desastrada atuação de Wanderson Alves de Sousa (MG) em Náutico 3 x 1 Botafogocriticada pela diretoria alvinegra, rendeu também cartões para quem não estava em campo. O lateral-esquerdo Rafael Carioca recebeu amarelo aos 29 minutos do primeiro tempo por reclamar das decisões da arbitragem. Já Caio Autuori, auxiliar de Marcelo Chamusca, foi expulso após o jogo.

Segundo a súmula do árbitro, o motivo da expulsão foi:

– Expulsei este referido auxiliar técnico por após o termino da partida invadir o campo de jogo e vir em minha direção proferindo as seguintes palavras “você está de sacanagem, você é vagabundo safado,você nos prejudicou”. Informo que o mesmo foi contido pelos seguranças para não se aproximar da arbitragem – escreveu o juiz.

O árbitro ainda deu cartão amarelo para Rafael Moura, do Botafogo, e Vinicius, do Náutico, por reclamação, além de punir Wagner Leonardo, Diogo Hereda, Camutanga e Paiva por cera e Trindade por invadir o campo para comemorar gol.

Já o técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, foi expulso por reclamação logo no início do jogo, mas, em outra cena absurda, continuou comandando a equipe da arquibancada, próximo ao banco de reservas.

– Expulsei o referido treinador por após ser advertido com cartão amarelo por reclamação, continuar com as mesmas reclamações, gritando e não parando de reclamar. Informo ainda que após ser expulso se recusou a deixar o campo de jogo, sendo em seguida convencido pela sua comissão a deixar a área técnica – escreveu o juiz na súmula.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários