Rafael critica situação de Matheus Nascimento estar na Seleção sub-20 com Erison lesionado no Botafogo

50 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael critica situação de Matheus Nascimento estar na Seleção sub-20 com Erison lesionado no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O treinador Luís Castro teve uma dor de cabeça para escalar o Botafogo, na goleada sofrida por 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque. O atacante Erison sentiu dores no tornozelo e não ficou à disposição. No entanto, o reserva imediato Matheus Nascimento está à serviço da Seleção Brasileira Sub-20.

Em rede social, o lateral-direito Rafael, que se recupera de uma operação no tendão de Aquiles, disse que é ‘um absurdo’ o Glorioso ficar sem opção de centroavante por causa desta situação. Para o jogo desta quinta, o português optou por escalar Vinícius Lopes improvisado no setor.

– Isso é um absurdo muito grande – respondeu Rafael ao ator e roteirista Antônio Bento Ferraz.

Com o revés, o Alvinegro segue com 12 pontos e despencou para a décima quarta colocação. O time não vence há quatro jogos, com três derrotas consecutivas e vive primeiro momento de tensão com a torcida da “era Textor”.

Rafael é bastante ativo nas redes sociais e se comunica com os botafoguenses diariamente. Por lá, ele não escondeu a ansiedade para retornar aos gramados, ainda mais no grande momento que o clube vive, com o clima da SAF e um elenco mais qualificado para brigar por títulos e ter um futuro mais glorioso. A previsão é que ele volte aos gramados em julho depois de seis meses de uma operação.

O jogador levou um pisão em seu primeiro jogo na temporada no empate com o Boavista por 1 a 1, na estreia do time na Taça Guanabara. O lance aconteceu no fim do primeiro tempo e desde então o atleta segue em recuperação.

O Botafogo volta a campo no próxima segunda-feira, às 19h, contra o Avaí, no Nilton Santos. O jogo será válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão à venda para sócios e, nesta sexta-feira, serão abertos para o público geral, de forma on-line e nos pontos físicos.

Fonte: Yahoo! Esportes

Notícias relacionadas