O atacante Rafael Navarro marcou seu 13º gol nesta Série B na goleada do Botafogo sobre o Vasco e quer mais. Em bate-papo descontraído no programa “Tá na Área”, do SporTV, o camisa 99 afirmou que vai à caça de Edu, do Brusque, para assumir a artilharia da competição. O atacante do time catarinense tem 16 e lidera a tabela dos goleadores.
– Ainda dá tempo, penso na artilharia, sim! Faltam quatro joguinhos, três gols para chegar e quatro para passar. Nada melhor do que uma artilharia para coroar a temporada, ficaria muito feliz – afirmou Navarro, que mais uma vez foi questionado sobre seu futuro:
– Já respondi muito a essa pergunta. Estou mais focado aqui dentro de campo, em ajudar o Botafogo a ser campeão. Mais para frente a gente vê essas coisas contratuais e tudo o mais.
Navarro tem contrato até dezembro e atrai os olhares de clubes brasileiros e do exterior. Nos últimos jogos, ele tem atuado de máscara por conta de uma lesão no nariz, mas avisou que o jogo contra o Vasco foi o último com este equipamento.
– Foi meu último jogo esse coma máscara, todo mundo fala para continuar porque está dando certo, mas atrapalha bastante para cabecear (risos) – brincou.