Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Reebok perto, CT do Botafogo, confiança no projeto… Lutador do UFC revela papo com Textor: ‘Confidenciou várias coisas’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Herbert Burns, lutador do UFC e torcedor do Botafogo
Reprodução/Glorioso Connection

Lutador do UFC, Herbert Burns foi o convidado da semana do podcast “Glorioso Connection”. Torcedor do Botafogo, ele revelou nesta quinta-feira (27/10) que teve uma conversa recente com John Textor e soube algumas novidades sobre o clube.

Encontrei com ele. Fomos na festa da TJB, o Textor estava lá, mora pertinho de mim, a 30 minutos. Eu estava na área VIP, do lado estava o Loco Abreu, um amigo dele e o Gonçalves. Eu estava com a minha filha. Ele veio para a minha área VIP, trocamos uma ideia, comemos juntos. Gente boa, eu acredito no projeto – disse Herbert Burns.

Ele me confidenciou várias coisas, que não posso falar. Sobre jogador não. Falou do projeto do Botafogo. Para o nosso fornecedor de material a Reebok está, não digo fechada, porque não está assinada. Falta o preto no branco. A tendência é fechar. Ele tinha falado que tinha uma forte tendência de fechar com a Reebok. Não vou cravar, porque eu cravei que o israelense (Zahavi) vinha e ele não veio (risos). Mas o Tiquinho está aí, ainda bem que ele não veio. Pequeno Tico joga para caramba – declarou o lutador.

Banner da loja do FogãoNET

Herbert Burns também falou sobre o projeto do novo CT do Botafogo.

Deve ter o CT, começar a obra ano que vem. Explicou que no Lonier vai fazer obra na pré-temporada, depois os profissionais vão para lá. Mais para a frente, os profissionais vão para outro lugar e a base vai ficar no Lonier com uma escola. Deve fazer uma aquisição de terreno na Barra, não sei o que ele considera Barra, mas eu acho que é Vargem Grande. Tem uma porção de terrenos, tem espaço – explicou.

Foi maneiro na festa, trocamos a maior ideia, sentamos conversamos. Já acreditava no projeto, agora mais ainda. Antes não tínhamos ninguém, tinha o Kevin no time, hoje já temos jogadores de qualidade – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Glorioso Connection

Comentários