Remo: atleta do Botafogo, Lucas Verthein avança para as semifinais do single skiff em Tóquio-2020

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Verthein, do Botafogo, classificado para as semifinais do single skiff nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Reprodução/SporTV+

Atleta do Botafogo, o brasileiro Lucas Verthein avançou para as semifinais do single skiff do remo nos Jogos Olímpicos de Tóquio na segunda colocação de sua bateria, a quarta e última das quartas de final realizada no início da madrugada – tarde deste domingo (25/7) no Japão.

Lucas Verthein marcou 7:14.26, ficando atrás apenas do alemão Oliver Zeidler (7:12.75). Mindaugas Griskonis, da Lituânia, ficou em terceiro e também avançou para as semifinais com o tempo de 7:16.71.

OBRIGADO! Difícil expressar com palavras a gratidão por este apoio. Sempre sonhei disputar uma Olimpíada, mas nunca imaginei receber tanto carinho. Vamos juntos até o fim!“, comemorou o remador do Botafogo no Twitter.

Os demais classificados para as semifinais são Kjetil Borch (NOR), Stefanos Ntouskos (GRE), Gennaro Alberto di Mauro (ITA), Sverri Nielsen (DEN), Trevor Jones (CAN), Alexander Vyazovkin (ROC), Damir Martin (CRO), Bendeguz Petervari-Molnar (HUN) e Ryuta Arakawa (JPN).

As semifinais acontecem apenas na terça-feira, às 23h18 e 23h28 (horário de Brasília) – Lucas Verthein competirá na primeira bateria. As finais estão marcadas para a noite de quinta-feira – manhã de sexta na capital japonesa.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas