Renata Silveira e Lédio elogiam postura da torcida do Botafogo: ‘Entendeu a dificuldade do time’

56 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Renata Silveira e Lédio elogiam postura da torcida do Botafogo: ‘Entendeu a dificuldade do time’
Vitor Silva/Botafogo

Foram quase 30 mil torcedores no clássico entre Botafogo e Fluminense, na tarde deste domingo (26/6), com a maioria alvinegra, naturalmente. O que chamou atenção da narradora Renata Silveira, no programa “Troca de Passes”, do “SporTV”, foi o clima positivo da torcida botafoguense no Estádio Nilton Santos, apesar da derrota por 1 a 0.

O que a torcida está fazendo nos jogos em casa é muito legal, abraçando, empurrando do início ao fim. Hoje não foi diferente. Tem banho de água fria no fim. Hoje teve John Textor, mascotes, jogadores aquecem, galera grita, Textor aparece, torcida vai ao delírio. O clima era bom sim, teve até mosaico de balão. Não senti vaia, talvez uma ou outra, mas nada de crise. A torcida sabia que o cenário não era o melhor, foi relevando – apontou Renata.

Lédio Carmona viu da mesma forma.

Mesmo depois do gol, o torcedor não vaiou. Não teve saraivada de aplausos, mas nem vaias. Só para o Chay, de um pedaço da torcida. O torcedor entendeu dificuldade do time, da formação, da falta de opções, o próprio treinador não estava – lembrou.

Grafite também comentou que o clima foi bem diferente do jogo com o Goiás e que a torcida deu uma trégua por entender o momento do Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas