René Simões não aprova busca do Botafogo por Fernandão: ‘Honestamente, não o vejo compondo o elenco’

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Hugo e Fernandão - Goiás x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Fernandão voltou a ser cotado no Botafogo. Aos 34 anos, o centroavante não atua desde a saída do Goiás, em fevereiro e pode ser punido por doping por uso de uma substância que ajudando emagrecimento, embora o quadro seja incerto. Para René Simões, não é a contratação que o time alvinegro precisa.

No programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, o comentarista Ronaldo Castro até viu lados positivos.

– Ele jogou junto com Rafael Moura no Goiás. O problema é que tem o negócio do doping, ficou afastado. É um grande jogador? É grandão. Ele e Rafael Moura na área a zaga tem que estar bem atenta, quase dois metros de altura. E ele é rápido, não é tão paradão – disse Ronaldo, antes de René emendar.

O Goiás tentou essa composição e não deu em nada. Eu não entendi. Se vai sair o (Rafael) Navarro para o ano que vem, vai contratar jogador experiente? Se é para agora, para emergência, não para ser titular, até pode ser. Mas honestamente não o vejo compondo o elenco do Botafogo atual não. Preferia um jogador mais rápido, de velocidade, do que um que ficasse mais parado e na emergência metesse a bola lá na área. Já tem o Rafael Moura, vai botar os dois? – indagou René.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Notícias relacionadas