Representado pelo presidente Durcesio Mello, Botafogo recebe Medalha Tiradentes em General Severiano

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Representado pelo presidente Durcesio Mello, Botafogo recebe Medalha Tiradentes em General Severiano
Instagram/Durcesio Mello

Representado pelo presidente Durcesio Mello, o Botafogo de Futebol e Regatas recebeu na noite desta quarta-feira, em solenidade em General Severiano, a Medalha Tiradentes, honraria concedida pela Alerj e destinada a premiar pessoas e instituições que prestaram serviços relevantes à causa pública no Estado do Rio de Janeiro.

A medalha foi entregue pelas mãos do deputado estadual Dr. Deodalto (PL-RJ). Além disso, uma moção de louvor e aplausos também foi entregue ao presidente Durcesio, ao vice Vinicius Assumpção, ao presidente do Conselho Deliberativo, Mauro Sodré, aos advogados André Chame, porta-voz na transição para SAF, e João Pedro Andrade e ao Chefe de Gabinete da Presidência, Marcus Vinicius de Figueiredo.

O Botafogo vem realizando um ótimo trabalho na integração de jovens carentes ao esporte, pois sabemos dá importância da inclusão de jovens e crianças em um meio que estimule além da recreação, valores sólidos. Fico muito feliz com essa entrega pois conheço o trabalho contínuo e consistente, e me empenho para que essa parceria possa ser duradoura e que venha progredir cada vez mais em prol da população“, afirmou Dr. Deodalto em publicação no Instagram.

Durcesio Mello postou várias imagens da solenidade em General Severiano em seu perfil pessoal no Instagram e agradeceu. Ex-jogadores históricos do Botafogo, como Jairzinho e Carlos Roberto, também estiveram presentes.

Recebendo a Medalha Tiradentes oferecida pelo grande botafoguense e Deputado Dr. Deodalto para o BFR. Muita honra para o nosso Clube“, escreveu Durcesio.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas