Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Em resenha com a torcida do Botafogo, Chay elogia Chamusca, explica escolha pela 14 e elege os mais feios do elenco

19 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chay conversa com os torcedores do Botafogo pelo Instagram
Reprodução/Instagram

Autor do segundo gol da vitória do Botafogo sobre o Coritiba por 2 a 0 no último sábado, pela Série B, o atacante Chay participou de um bate-papo com os torcedores alvinegros promovido pelo Instagram oficial do clube. A resenha fluiu.

Chay falou sobre diversos assuntos, como suas referências na carreira, experiência no futebol de 7, expectativas em relação à Segunda Divisão e a recepção do elenco. Numa das perguntas, ele explicou o porquê da preferência pelo número 14 na camisa.

– O 14 é meu número da sorte, e o Thierry Henry é um dos que me inspiram, gostava muito dele e ele jogava com a 14. Tem outros fatores, como a sorte, conquistei muita coisa no futebol com a 14. Sempre que posso uso essa camisa – afirmou Chay.

Contratado após se destacar com a camisa da Portuguesa no Campeonato Carioca, Chay elogiou o elenco alvinegro e o técnico Marcelo Chamusca.

– O elenco é muito bom, trabalha firme, é uma das qualidades que notei assim que cheguei. O Chamusca me recebeu muito bem, é um excelente treinador, temos um bom feedback, os trabalhos deles são muito bons. As coisas vão acontecer naturalmente – disse.

Já apelidado pelos torcedores de “Chayonel Messi“, Chay também foi instigado a escolher os mais feios do elenco. E aí foi só resenha:

– O Ênio é castigado. O Rafael Carioca é meu parceiro, mas é estragadinho também… PV também dá para entrar aí nesse grupo. Já falei que elenco muito bonitinho não chega não. O nosso é bem feinho e vai chegar! (risos) – brincou Chay, chamado de feio por PV durante o bate-papo.

– O importante é que eu sou carismático (risos) – rebateu.

Veja o bate-papo com Chay no Instagram do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários