‘Resultado mentiroso’, afirma Felipe Conceição após derrota do Remo para o Botafogo

114 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Conceição em Remo x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Remo TV

O Remo chegou ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão da Série B. Na noite deste sábado, 4, o Leão não conseguiu furar o bloqueio do Botafogo e acabou derrotado por 1 a 0 em pleno Estádio Banpará Baenão. Apesar da derrota, a equipe azulina permanece na 12ª colocação da competição.

Depois do apito final do jogo, o técnico Felipe Conceição analisou o resultado da partida como “mentiroso”. Para ele, o Remo teve o controle da partida enquanto o Botafogo pouco criou em situação de gol. Porém, ele ressaltou a “felicidade” da equipe carioca para converter a chance que teve e sair com a vitória.

Foi um resultado mentiroso, mas no futebol acontece. Do outro lado também houve empenho para ganhar a partida e tiveram a felicidade para acertar a única bola que tiveram no segundo tempo. No primeiro tempo me recordo de apenas uma defesa do Vinicius. Nem sei se foi isso. Enfim. Controlamos a partida e infelizmente o futebol tem dessas coisas. Importante é pensar no processo, no que apresentamos hoje, porque contra o Vitória tem que ser daí para cima”, disse.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Apesar do resultado negativo, Felipe Conceição aprovou o desempenho do Remo durante os 90 minutos. O treinador azulino definiu como “normal” as mudanças de peça na equipe por conta de suspensão ou lesão e disse que todos conseguiram superar as dificuldades para enfrentar o Botafogo.

“É normal, nessa rotação (de jogadores), a gente sentir, não ter uma sequência de equipe. Alguns atletas vinham atuando e hoje, por exemplo, atuamos com o Marlon na zaga, e ele foi bem, enfim. A semana foi muito proveitosa, mesmo com todos esses obstáculos. Demonstramos hoje um belo futebol. O que nos faltou mesmo foi eficácia. O Botafogo, em uma bola que teve, fez o gol. São coisas do futebol”, finalizou.

Neste domingo, 5, o elenco azulino vai ganhar folga e retornar aos treinos somente na segunda-feira, 6, às 9h no CT do clube, no Distrito de Outeiro. Na próxima sexta-feira, 10, o Leão paraense vai enfrentar o Leão baiano, o Vitória, às 19h, em Salvador, no Estádio do Barradão.

Fonte: Roma News

Notícias relacionadas