Reunião no vestiário: Vítor Severino revela episódio de bastidores em que John Textor foi fundamental no Botafogo

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Reunião no vestiário: Vítor Severino revela episódio de bastidores em que John Textor foi fundamental no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor viveu seu primeiro Campeonato Brasileiro. O empresário foi a diversos jogos apoiar a equipe. Um deles foi a derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, em que chegou de helicóptero.

Esta partida acabou sendo fundamental para a sequência do projeto do Botafogo. Foi o que revelou o auxiliar técnico Vítor Severino, em entrevista ao canal “Resenha com TF”.

– Esse jogo nem estivemos mal, me recordo perfeitamente, Textor nos fez visita no fim do jogo. Tenho que falar sobre ele. Estávamos super desanimados, a equipe teve momentos negativos e houve aquela questão e jogar bem e voltar a perder. Ele foi o primeiro a chegar no vestiário, estar conosco e “dizer acredito nesta equipe, neste futebol e sei que vão crescer. Vou dar mais condições de trabalho porque acredito em vocês, nesta comissão, neste projeto, não fiquem muito preocupados porque isso vai dar frutos”. Lembro perfeitamente das palavras dele ao fim do jogo com o Santos – contou Vítor Severino.

Com o respaldo de John Textor, a comissão técnica não teve qualquer receio de ser desligada.

– Nunca. Sempre nos foi passada essa confiança, internamente, em todos os momentos. Independentemente dos comentários aqui fora. Textor foi fundamental, André Mazzuco também, sempre falaram “não vai ter demissão nenhuma, vamos continuar, essa é nossa comissão técnica, sabemos que vamos ter resultados, sintam-se à vontade e confortáveis para trabalhar, melhorar o que tem que ser melhorado”. Quando se trabalha em equipe é mais fácil. Em alguns momentos jogamos bem e perdemos, em outros jogamos mal e ganhamos. Mas nunca sentimos isso por parte da direção do clube – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Resenha com TF

Notícias relacionadas