Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ricardinho exalta ‘prazer de vencer’ no Botafogo e agradece: ‘Obrigado por me dar 15 minutos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ricardinho, do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Volante experiente, Ricardinho tem jogado pouco no Botafogo, mas sempre aparece nos bastidores como um dos líderes do grupo. Na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, pela Série B, o jogador entrou no fim (37 minutos do segundo tempo), teve atuação correta e voltou a estar em campo. Após a partida, ele enalteceu o elenco e agradeceu.

– A gente começa a sentir essa unidade, onde todo mundo tem o mesmo pensamento e a mesma entrega, se doando aqui. Essa alegria de vitória, isso que tem que ficar na mente, o prazer de vencer e de todo mundo estar feliz para caramba. Obrigado por me dar de dez minutinhos, 15 minutos, é bom para caramba – celebrou Ricardinho, que já tinha dado recado antes da partida.

– O mais importante é hoje, os três pontos, a maneira como as outras equipes vão nos ver após uma vitória hoje – disse, em vídeo de bastidores divulgado pela Botafogo TV.

Foi o primeiro jogo de Ricardinho no Botafogo sob o comando de Enderson Moreira. A última partida do volante havia sido no dia 26 de junho, na derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários