Técnico interino do Botafogo na derrota para o Goiás nesta terça-feira, Ricardo Resende lamentou o resultado e admitiu que o time precisa de mais estabilidade na Série B. Ele concedeu entrevista coletiva e analisou a partida, que terminou com o placar de 2 a 0 para os visitantes.
– Não fizemos o primeiro tempo que esperávamos, tivemos uma boa oportunidade quando estava 0 a 0, tomamos um gol de bola parada e depois um gol que atrapalhou o posicionamento do Diego. Tentamos com as mudanças buscar o empate no segundo tempo, com o Matheus Nascimento junto com o Navarro, o Frizzo que organiza bem por trás e o Warley que é um jogador de lado – analisou Resende, dando as boas vindas para o novo técnico Enderson Moreira:
– Agora é ter tranquilidade, torcer para que o Enderson possa fazer um grande trabalho, é um treinador experiente, que tem vivência na competição, para que os resultados possam aparecer e o Botafogo conseguir atingir os objetivos da temporada.
Ricardo Resende agora deve retornar ao sub-20, onde vem fazendo um grande trabalho, e disse que deu o seu melhor nos dois jogos à frente da equipe principal na Série B.
– Tive todo o suporte da diretoria, eu como técnico do sub-20 tinha bastante o conhecimento do elenco. Procurei fazer o melhor para buscar as vitórias. Agora, com a chegada do Enderson, tenho certeza de que iremos voltar às vitórias, que é o que a torcida espera – disse.