Rickson ganha fôlego na reta final de contrato com Botafogo; Luiz Otávio perde espaço

70 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rickson ganha fôlego na reta final de contrato com Botafogo; Luiz Otávio perde espaço
Vitor Silva/Botafogo

Em situações parecidas no Botafogo – contrato até o fim de maio -, os volantes Rickson e Luiz Otávio passam por momentos diferentes no clube. O primeiro ganhou fôlego sendo titular nos últimos jogos, como mostra o site “GE”, enquanto o segundo deixou de ser relacionado.

Com 23 anos, Rickson ainda tem situação indefinida no Botafogo, mas vendo tendo chances com Marcelo Chamusca, que o elogiou.

– Enquanto o atleta tiver contrato com o clube, estiver disponível, vamos utilizar. Se vai ficar, é questão de análise a cada jogo, a cada semana. Vamos tomar decisões e entender o que é melhor para o Botafogo. Temos alguns lesionados, como o Kayque, o Ricardinho, que têm características muito diferentes do Rickson. Estamos com dificuldade na posição. Rickson conseguiu sustentar bem ali, fazer função que não é muito a dele, de primeiro volante. Ele sempre foi volante mais de saída – disse Chamusca em entrevista coletiva.

Luiz Otávio, titular no início da temporada, não vem jogando e não deve ter o contrato renovado. O Botafogo deve trazer um ou dois reforços para a posição.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas