Rizek e Luis Roberto definem virada do Botafogo sobre o Inter como ‘épica’: ‘Jogo para a história do futebol brasileiro’

50 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rizek e Luis Roberto definem virada do Botafogo sobre o Inter como ‘épica’: ‘Jogo para a história do futebol brasileiro’
Reprodução/SporTV

O apresentador André Rizek, do “Seleção SporTV”, não economizou nos adjetivos para definir a vitória do Botafogo de virada sobre o Internacional por 3 a 2 neste domingo (19/6), no Beira-Rio, com um a menos. O jornalista exaltou o feito do Glorioso e considerou que a partida deve entrar para a história do futebol brasileiro pela forma como foi.

Foi o principal feito de um time nesse Brasileiro. Teve o Fluminense 5×4 Atlético-MG, mas nenhum time enfrentou tantas adversidades quanto o Botafogo. Saiu atrás de uma equipe que estava invicta com seu atual treinador há 14 jogos e conseguiu, com um a menos desde os 7 minutos do primeiro tempo, e sem seu treinador, na cada do adversário, virar uma derrota de 2 a 0 que parecia ser líquida e certa para 3 a 2. O que o Botafogo fez ontem foi algo épico! É um jogo para a história do futebol brasileiro – exclamou Rizek.

Uma jornada que não vai ser esquecida. Muita gente pode puxar só pela confusão que aconteceu no fim do jogo, mas quero tratá-la como algo menor do que o Botafogo fez. O que o Botafogo fez ontem no Beira-Rio foi um negócio muito sério. Teve muito coração, muito pulmão, correram muito, teve estratégia e um pouquinho de sorte também, que não faz mal a ninguém. Tudo que o Botafogo precisa para um jogo épico o time fez ontem – completou.

O narrador Luis Roberto concordou com o apresentador e lembrou a importância do resultado para o projeto do Botafogo sob a gestão John Textor.

A vitória do Botafogo ontem pode facilmente ser definida como épica. Já seria em condições normais, mas foi de virada com um a menos no jogo inteiro. Vitória sensacional de um clube que na semana passada viveu o approach de marginais que foram lá encher o saco e estão hoje dizendo que foram os responsáveis pela virada. Eu ainda tenho que ouvir isso – lembrou Luis Roberto, referindo-se à invasão do CT na última quarta-feira.

Parabéns ao Glorioso, é uma vitória de um projeto que está em curso. O Botafogo está em construção e tudo indica que será uma construção duradoura. A torcida tem que ter esse discernimento. Ontem tivemos uma doação, uma entrega dentro da proposta de jogo e do que era possível fazer, impecáveis. É uma vitória épica mesmo! – concluiu o narrador da TV Globo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas