Rizek vê 2023 animador para o Botafogo e quer Nilton Santos cheio quinta: ‘Jogo para o torcedor lotar e mostrar orgulho do ano que teve’

60 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rizek vê 2023 animador para o Botafogo e quer Nilton Santos cheio quinta: ‘Jogo para o torcedor lotar e mostrar orgulho do ano que teve’
Reprodução/SporTV

Apresentador do programa “Seleção SporTV”, André Rizek fez uma espécie de “convocação” para a torcida do Botafogo lotar o Estádio Nilton Santos nesta quinta-feira (10/11) na partida diante do Santos, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso está na briga por uma vaga na Libertadores-2023 e faz sua despedida em casa na temporada.

É um jogo para o botafoguense ir no Nilton Santos, lotar o estádio e mostrar o orgulho de ser Botafogo e pelo ano que ele teve. Indo ou não para a Libertadores, é um campeonato melhor do que a gente esperava. Quem sou eu para dar opinião do que o torcedor tem que fazer, mas minha expectativa é ver o Nilton Santos lotado, festejando esse retorno à Série A e uma nova realidade que o clube está vivendo – afirmou Rizek.

O programa abordou a vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão por mais de uma hora, e Rizek não escondeu a empolgação com o Glorioso para o ano que vem, após um 2022 de reconstrução com o início da Era SAF.

Acho o futuro do Botafogo animador. Partiu para esse ano sem nada, não tinha base, sabia que teria que desfazer o time da Série B e só foi começar a montar um time em maio. Já começa o ano com um grande goleiro, um grande lateral que é o Marçal, dois zagueiros superconfiáveis que são Adryelson e Victor Cuesta, Eduardo, Lucas Fernandes, boas opções de ataque, um centroavante que está entre os mais competentes do nosso futebol, um grande treinador, o Jeffinho como grande revelação… O Botafogo tem muito motivo para se animar para o ano que vem – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas