Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rwan Cruz vibra com primeiro gol em Libertadores pelo Botafogo: ‘Desde criança eu sonhava em jogar esse tipo de torneio’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rwan Cruz vibra com primeiro gol em Libertadores pelo Botafogo: ‘Desde criança eu sonhava em jogar esse tipo de torneio’
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Titular na vitória por 3 a 2 sobre o Estudiantes, Rwan Cruz fez o primeiro gol do Botafogo. O atacante vibrou por ter balançada a rede na Libertadores e ajudado a equipe alvinegra a vencer no Estádio Nilton Santos.

– Fico muito feliz por marcar meu primeiro gol na Libertadores. É uma competição gigante, com muita história, e desde criança eu sonhava em jogar esse tipo de torneio. Poder ajudar o Botafogo com gol e desempenho é muito gratificante. Agora é manter o foco total, porque ainda temos um jogo decisivo pela frente – disse Rwan, em declaração reproduzida pela Rádio Tupi.

– A gente sabia da importância da partida e da força do Estudiantes, mas o grupo entrou concentrado, com vontade de vencer. Tivemos uma grande atuação coletiva, e isso fez a diferença. Vamos com tudo para esse último jogo, porque nosso objetivo é a classificação e acreditamos muito nesse elenco – explicou.

O Botafogo volta a jogar na Libertadores apenas no 27, quando enfrenta a Universidad de Chile. Neste domingo, o foco se volta para o Campeonato Brasileiro, no qual o Glorioso faz o clássico com o Flamengo no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Comentários