RWD Molenbeek reforma campos de treino, e fotos impressionam: ‘Dinheiro do John Textor foi bem gasto aqui’, diz torcedor

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

RWD Molenbeek reforma campos de treino, e fotos impressionam: ‘Dinheiro do John Textor foi bem gasto aqui’, diz torcedor
Divulgação

Clube belga do acionista majoritário do Botafogo John Textor, o RWD Molenbeek passou recentemente por uma ampla reforma nos gramados tanto dos campos de treinamento quanto do Estádio Edmond Machtens. As fotos foram compartilhadas nas redes sociais e impressionam pela qualidade da estrutura do clube, que disputa a segunda divisão belga.

Os dois campos de treino, que ficam no mesmo terreno do estádio, possuem gramado sintético, até para suportar o frio. A sede da equipe fica na cidade de Molenbeek-Saint-Jean, na região de Bruxelas.

Podemos dizer que nosso complexo agora está fantasticamente construído e isso no meio da nossa cidade. O dinheiro do John Textor foi bem gasto aqui“, escreveu Alain Meskens, torcedor do RWD Molenbeek, que compartilhou as imagens no Twitter.

Apesar da qualidade dos campos, o time profissional do RWD Molenbeek tem utilizado outro local para os treinamentos, já que há a necessidade de outras melhorias na sede para além dos gramados.

Com seis ex-jogadores do Botafogo no elenco – Luís Oyama, Barreto, Vinícius Lopes, Rikelmi, Juninho e Ênio -, o RWD Molenbeek é o atual sétimo colocado da Challenger Pro League (a segunda divisão da Bélgica), com 9 pontos em seis jogos. A equipe visita no próximo sábado o Lommel SK, do Grupo City, pela sétima rodada.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas