A SAF do Botafogo tem uma dívida de mais de R$ 1,2 milhão com concessionárias de luz, água e gás, segundo documentos anexados ao processo de recuperação judicial. A informação é do “Blog do Ancelmo Gois”, do jornal “O Globo”, nesta quarta-feira (24/6).
A Light, responsável pelo fornecimento de energia, é a maior credora, com quase R$ 541 mil a receber. Já à Águas do Rio o Botafogo deve R$ 521.894,99, enquanto a dívida com a CEG/Naturgy é de quase R$ 70 mil.
Apesar das dívidas, os serviços não foram afetados, segundo a publicação. Há ainda uma subsidiária da Light na relação de credores enviada à Justiça.