Sandro pede reforços e aponta erro do Botafogo na estreia: ‘Já era para estar com um time pronto’

Sandro comenta na Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Capitão do Botafogo na primeira Série B do clube, em 2003, Sandro lamentou o empate em 1 a 1 com o Vila Nova nesta sexta-feira, em Goiânia. O ex-zagueiro acredita que o fato de o clube ainda estar formando uma equipe atrapalha muito o trabalho do técnico Marcelo Chamusca.

– O Botafogo já vem jogando com esse equipe no Carioca e já era para estar com um time definido. Está contratando jogadores ainda, e isso já era para ter sido feito durante o Carioca. O Botafogo tem que se reforçar com mais um ou dois meias, um atacante de lado, mais um volante que chegue à frente, tem o Rafael Moura que está chegando… – afirmou Sandro na Botafogo TV, pedindo mais contratações.

Sandro lembrou que o Botafogo é um dos gigantes do futebol brasileiro na Série B e que precisa se impor contra adversários inferiores e com menos tradição no país.

– Eu não estou satisfeito, porque o Botafogo é um dos grandes da Série B. Contra o Vila Nova, o Botafogo tem que chegar para ganhar. Quando jogamos a Série B, nossa preleção era essa: os grandes somos nós, temos que ganhar dentro e fora de casa. Mas não vejo o Botafogo hoje assim, já era para estar com uma equipe pronta – lamentou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários