Botafogo perde para o São Paulo e conhece a terceira derrota seguida no Brasileiro Sub-20

143 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo perde para o São Paulo e conhece a terceira derrota seguida no Brasileiro Sub-20
Reprodução/SPFCTV

O Botafogo fez um jogo equilibrado, mas não criou grandes chances e perdeu para o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste sábado, em Cotia, conhecendo sua terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Glorioso tem apenas três pontos, ocupando a oitava colocação do Grupo A, faltando cinco rodadas.

O São Paulo começou o jogo atacando mais, e o Botafogo apostou nos contra-ataques – Raí quase marcou num deles, aos sete minutos. Os donos da casa, no entanto, conseguiram chegar com mais força. Aos 11, Cauê quase fez, de cabeça. E, aos 23, o mesmo Cauê finalizou após cruzamento da direita para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o São Paulo quase fez o segundo logo aos oito minutos, mas Gabriel Toebe fez uma defesaça em chute de primeira de Luís Felipe. O Glorioso foi com tudo para o ataque, mas não conseguiu criar boas oportunidades para superar a bem postada defesa tricolor.

Próximos jogos do Botafogo

O sub-20 do Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco, às 10h, em São Januário, precisando de uma vitória por três gols de diferença para se classificar para a final do Campeonato Carioca. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é sábado que vem, contra o Fortaleza, no CEFAT.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Marcelo Portugal
Data-Hora: 02/07/2022 – 16h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Leandra Aires Cossette (SP) e Veridiana Contiliani Bisco (SP)
Cartões amarelos: Patryck e Brito (SAO); Bernardo e Felipe Vieira (BOT)
Cartões vermelhos:
Gols: Cauê 23’/1ºT (1-0)

SÃO PAULO: Leandro; João Gabriel, Andrade (Belém 22’/2ºT), Ythalo e Patryck (João Douglas – Intervalo); Negrucci, Léo Silva e Brito (João Adriano – Intervalo); Pajé (Brian 22’/2ºT), Cauê (Lucas Inácio 36’/2ºT) e Luís Felipe (Samuel 22’/2ºT) – Técnico: Alex de Souza.

BOTAFOGO: Gabriel Toebe; Bernardo, Kawan (Peloggia 15’/2ºT), Reydson e Felipe Vieira; Alysson, Kauê (Wendel 27’/2ºT) e Raí; Maycon Vitor (Brendon 36’/1ºT), João Felipe (Dylan Talero 27’/2ºT) e Léo Pedro – Técnico: Ricardo Resende.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas