(¾ OFF) São Paulo é condenado na Justiça a apresentar documentos da negociação de Lucas Perri com o Botafogo

(¾ OFF) São Paulo é condenado na Justiça a apresentar documentos da negociação de Lucas Perri com o Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O São Paulo foi condenado pela 1ª Vara Civil do Butantã (SP) a apresentar todos os documentos da negociação que liberou o goleiro Lucas Perri para o Botafogo em 2022. A informação é do “Blog do Paulinho”.

O processo é movido pela empresa “Field-Contrataque“, que alega ser detentora de 30% dos direitos econômicos do jogador.

No despacho, a juíza Mônica de Cassia Thomaz Perez Reis Lobo disse haver evidências de que o São Paulço tentou lesar os investidores, confeccionando novos contratos com o goleiro quando bastaria criar aditivos ao documento em que constava o nome dos agentes.

Lucas Perri chegou ao Botafogo no fim da segunda janela do ano passado. O Glorioso fechou um pré-contrato com o arqueiro para vir na virada da temporada, mas depois conseguiu a liberação imediata do São Paulo por R$ 1,5 milhão – ele estava emprestado ao Náutico.

De acordo com o “UOL Esporte”, Lucas Perri, que ficaria com 30% dos direitos econômicos, cedeu 15%. O Botafogo detém 70% dos direitos econômicos do goleiro, que tem contrato até o fim de 2025.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Paulinho

Comentários